Senador Kajuru dando botes anais no twitter


O senador Kajuru parece ser mais um desses políticos que vai para onde o vento levar. Depois que assumiu seu mandato no senado, já protagonizou diversas polêmicas, como por exemplo o caso em que gritou mais que uma gazela do serrado acusando o ministro Gilmar Mendes de vender sentenças.

Não podemos negar que defender a Lava Toga é realmente importante e que talvez, quem sabe, supostamente os ministros deuses e super sexys do Olimpo do STF não sejam realmente essas pessoas super idôneas.

Convém lembrar aos nossos caros leitores que para sabermos realmente quem uma pessoa é precisamos observar não só o que ela defende, mas também o que ela ataca. Além disso creio que vocês já sejam espertos o suficiente para compreender que um político que se manifesta contra a corrupção não é obrigatoriamente alguém de direita, poucas pessoas são tão idiotas a ponto de defender esses tipo de atitude publicamente.

Agora vamos a melhor parte do artigo, a parte dos botes anais do senador! Olha que coisa mais linda esse post e percebam o que o senador ataca

Alguém por favor explica para este cidadão que desarmar a população interessa somente a ditadores e bandidos. É realmente revoltante ver o tipo de mentalidade esquerdista que predomina em nosso congresso, inclusive entre os políticos que dizem ser oposição a esquerda. E por favor não me venham com essa conversa de centro, quem uma hora vota com a esquerda e na outra vota com a direita é um alienado (para ser gentil) e não alguém que realmente saiba o que está fazendo.

Hoje na câmara dos deputados foi realizada uma audiência pública para debater o decreto de Bolsonaro que flexibiliza a posse de armas. Precisamos ficar alertas para que não acabem com o pouco que conseguimos avançar nesta matéria, a esquerda nunca desiste.

#MinhaArmaMinhaVida

16 Comentários

  1. Avatar
    Maria Mercedes Melero Nieto Sandoval Ciconelo
    13 de junho de 2019
    Responder

    O que muitos políticos gostam, onde incluo esse locutor-senador, é fazer discursos que rendam manchetes, com frases de efeito, porém sem efetividade alguma, pois assim saem lindos na foto e, ao mesmo tempo, não se comprometem com nada e/ou ninguém! E assim caminha a nossa ” política “!!AFF!!!

    • Avatar
      Eldei Ferreira
      13 de junho de 2019
      Responder

      Você vive falando “se não fizer isso é machista “e se você não mandar um respeitoso beijo pois minha esposa é ciumenta você é feminista, pronto falei me processa.

      • Avatar
        Murilo
        16 de junho de 2019
        Responder

        Bobinho…

    • Avatar
      Silvana Maria Lenzi
      13 de junho de 2019
      Responder

      Sou total a favor de quem quiser e puder tenha sua arma, respeitando as regras para isso, direito a legitima defesa é fundamental.Os bandidos nunca dependeram de autorização para comprar ou matar…fazem o que querem e nossa legislação ainda os favorece!

      • Avatar
        EDSON APARECIDO DA SILVA
        16 de junho de 2019
        Responder

        100% APOIADO.

  2. Avatar
    SONIA MARIA VENTURA FERREIRA LUIZ
    13 de junho de 2019
    Responder

    Boa tarde professora Paula Marisa !
    Esse senador nunca me enganou,essa exposição em detrimento a honestidade e a lisura me deixou com uma pulga atrás da orelha. Se o senador realmente ouvisse a sociedade,seria o primeiro a votar na flebilização das armas sem pestanejar,esse é um desejo quase que unânime da nossa sociedade.

  3. Avatar
    SONIA MARIA VENTURA FERREIRA LUIZ
    13 de junho de 2019
    Responder

    Boa tarde professora Paula Marisa !
    O senador nunca me enganou,se o senador realmente ouvisse os anseios da sociedade,seria o primeiro a votar na flexibilização das armas sem pestanejar,esse é um desejo quase que unânime da nossa sociedade.

  4. Avatar
    Cristina Carvalho
    13 de junho de 2019
    Responder

    Como disse o senador Major Olimpio, “tá tendo festa na quebrada”. A bandidagem agradece. Senadores legislando em prol de criminosos. Parafraseando Nando Moura: “É só mais um dia no país da putaria”.

  5. Avatar
    Silvana Maria Lenzi
    13 de junho de 2019
    Responder

    Sou total a favor de quem quiser e puder tenha sua arma, respeitando as regras pata isso, direito a legitima defesa é fundamental.Os bandidos nunca dependeram de autorização para comprar ou matar…fazem o que querem e nossa legislação ainda os favorece!

    • Avatar
      EDSON APARECIDO DA SILVA
      16 de junho de 2019
      Responder

      100% APOIADO.

  6. Avatar
    RICARDO
    14 de junho de 2019
    Responder

    concordo 100%

    nao vem com essa conversinha de arma faz mal, arma mata…

    ate outro dia ele tava falido pedindo emprego em canal de tv, e nada.

    voltou pra goias, radio, fez nome de novo e agora senador.

    deixa de ser idiota e faz ouqe o povo quer

  7. Avatar
    Eduardo Ayres
    14 de junho de 2019
    Responder

    Paula Marisa gosta mesmo de armas l! Que tal um Paurus 38? Pode-se até criticar o Senador Kajuru por suas idéias,agora anais é dose e pouca lucidez por isso a indicação do Pai…rus 38. Rsrsrs. Lembrando que Kajuru foi eleito pode-se até não gostar mas seu seu mandato é legítimo e armas só para que.gostam de violência ou faz parte dela.

    • Avatar
      Elias
      14 de junho de 2019
      Responder

      E aos poucos as máscaras vão caindo. Daqui a até o final do governo Bolsonaro, muitos ainda vão dar “botes anais” e veremos quem é de direita e apoia verdadeiramente o governo Bolsonaro.

  8. Avatar
    levitom lopes
    14 de junho de 2019
    Responder

    eduardo ayres, por que vc não procura um paurus pra seu c…? quem vc pensa que é pra julgar quem quer respeito ao legítimo direito a defesa? que moral vc tem pra classificar quem é pro armas? se vc é um inocente inútil, que quer ter sua família ou vc mesmo ,barbarizados por bandidos, tá legal ,cada um sabe de seus anseios…vai que seus desejos de submissão sejam dessa natureza? Agora, dar pitaco errado no direito alheio, ou criticar quem luta por eles, já o coloca como suspeito( pra mim essa “coca é fanta”!)

  9. Avatar
    Adilson Jacinto Santiago
    14 de junho de 2019
    Responder

    Criticar o Gilmar Mendes não transforma ninguém em direitista. Outro dia ele estava defendendo o Imposto Sobre Grandes Fortunas, a tara de todo socialista, mas que nunca deu certo em lugar nenhum. E os inocentes úteis de direita já estão morrendo de amores por esse socialista do PSB. Depois que descobrem a realidade ficam decepcionados.

  10. Avatar
    Arnaldo Maria de Lima Fantini
    14 de junho de 2019
    Responder

    Como disse Silvio Santos: “quem te viu e quem te vê…” O cara pagava de isentao junto com outros falidos na tv BH e agora vem com conversa mole? Vemos a que serve com esse discurso furado. “Parabéns” cajuzinho!

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *