Marco Antonio Villa fora da Jovem Pan


Pelo visto o jornalista Marco Antonio Villa quis lacrar demais e se deu mal, esse é mais um capítulo da série quem lacra não lucra.

Autor dos livros A década perdida e Mensalão, Villa, é visto por muitos como um jornalista de direita por ter feito críticas ao PT no auge da crise do partido. Mais uma vez preciso reforçar aqui que criticar o PT não faz da pessoa um conservador, há muitos esquerdistas que criticam o partido.

O motivo do afastamento não foi esclarecido nem pela emissora nem pelo jornalista. Em suas redes sociais, Villa publicou um vídeo onde fala que enquanto estiver afastado da Jovem Pan irá continuar publicando suas “maravilhosas” análises de forma independente na internet. Agora resta saber como será sua audiência fora da mídia mainstream.

Quem saiu em sua defesa foi o deputado Alexandre Frota que, desde sua posse, anda lacrando mais do que aluno de universidade federal. Frota sugere em seu post no twitter que está havendo uma censura na emissora e por isso teriam afastado o jornalista empoderado. Se este for o caso, a Jovem Pan terá que demitir 80% dos seus comentaristas. Acho realmente absurdo um deputado que foi eleito surfando na onda Bolsonaro sugerir que pessoas que criticam o presidente estariam sendo censuradas.

Na minha modesta opinião o afastamento pode ter ocorrido devido a rejeição dos ouvintes da emissora com relação aos comentários bizarros que ele estava fazendo ultimamente. E você, o que acha que motivou essa saída repentina? Agora o que nos resta é esperar para ver qual foi o verdadeiro motivo do afastamento, nada como o tempo para trazer a tona os segredos que envolvem fatos polêmicos.

 

 

20 Comentários

  1. Avatar
    Xinuo
    28 de maio de 2019
    Responder

    Diga para quem fez o site, que o G+ não existe mais. Que tal colocar um compartilhar pelo Telegram?

    • Avatar
      Rubens
      28 de maio de 2019
      Responder

      Segundo nota da Jovem Pan, o Villa tirou férias. Ainda não foi dessa vez que nos livramos do “prof” Villa.
      O artigo precisa de uma atualização para corrigir a informação.

  2. Avatar
    Nanci
    28 de maio de 2019
    Responder

    Gostaria que levasse junto a turminha lacradora do 3 em 1, está impossível assistir aquilo sem ter um revestres intestinal 🤢

    • Avatar
      Giordano
      28 de maio de 2019
      Responder

      Não tem censura nenhuma o povo que se cansou dessa direita canhota.

  3. Avatar
    28 de maio de 2019
    Responder

    Na minha humilde opinião, você está coberta de razão, professora… O que vemos ultimamente é uma detenção de narrativas rasas, transmitidas como VERDADE ABSOLUTA e IRREFUTÁVEL, que torna o narrador um ser INCONTESTÁVEL e INFALÍVEL quando, na verdade, o que vemos no comentário é só a ponta do IceBerg sem um ponto de vista próprio mas uma repetição de erros que outros já disseram… Minha opinião: a audiência está começando a pensar por conta própria ao rejeitar a opinião de alguém que se suatenta em seus diplomas mas vai na contramão do pensamento lógico…

    • Avatar
      Galdino Neto
      28 de maio de 2019
      Responder

      Perfeito

      • Avatar
        Carlos Alberto Lorang de Amorim
        29 de maio de 2019
        Responder

        Foi duro acompanhar o jornal da manhã na semana passada sendo obrigado a ouvir os comentários desse “professor”…

    • Avatar
      Nilson
      28 de maio de 2019
      Responder

      O prof. Villa há muito que ele perdeu o tino, e passou a rótular de forma pejorativa as pessoas, inclusive o presidente chamando de “nazista” e outtis adjetivos. E quem paga a conta é o anunciante.

  4. Avatar
    Cícero Alves
    28 de maio de 2019
    Responder

    Na minha opinião, a JP está começando a se adaptar aos novos tempos. O consumidor não está disposto a consumir mentiras, a mídia que insistir em oferecer mentiras ficará no prejuízo.

  5. Avatar
    28 de maio de 2019
    Responder

    Concordo com o comentário do Cícero Alves. Percebo que figuras como o Joel por exemplo, que chamavam pra se a verdade dos fatos e a irrefutabilidade das questões, são figuras desprezadas pela audiência pois como o professor Olavo certa feita disse, suas análises nada mais são do “masturbações “pseudointelectuais”, não muito diferente do que o Villa faz, com sua constante necessidade de “esfregar” seu Doutorado na cara do brasileiro e “afegão médio”. Por fim, quem escolhe os que falam, são os que “ouvem”!

  6. Avatar
    Brother
    28 de maio de 2019
    Responder

    Puts cuidado Paula é fakenews reveja suas fontes por favor acabaram de desmentir no Pânico ele está na Itália a trabalho .

    • Avatar
      GILMA BOTELHO
      28 de maio de 2019
      Responder

      É verdade sim! Tem um video do Villa que diz que está afastado, eu vi. O Felipe Moura Brasil podia aproveitar e mandar junto com o mala do Villa, o Mãedreazza, a Vera, o Edgar, Fefito, Paulinha e Denise. Seria uma ótima limpeza.

  7. Avatar
    Ediane Maria Rego Vieira
    28 de maio de 2019
    Responder

    @Paula Mariza… Pelo q observo considerando a minha singela “burrologia”. Rsrs É q estes pseudo jornalistas recebem muito do nosso dinheiro dado ao governo (IMPOSTOS) -LEMBRA? Para eles defenderem absurdamente esses bandidos q tomaram de conta do nosso país e estão no STF E NO CONGRESSO. Só existe essa explicação para tanta lacração.

  8. Avatar
    Rene
    28 de maio de 2019
    Responder

    Eu acho que foi o conjunto da obra.

  9. Avatar
    Altemar Brilhador
    28 de maio de 2019
    Responder

    Acredito que a Jovem Pan sabe que o sucesso de sua audiência se deveu exatamente a um público conservador, predominantemente de direita. Prova disso é a audiência dos Pingos nos Is. Ou seja, alguns comentaristas da Jovem Pan só vão na contramão desse público. Assim sendo, eles vão tentando remanejos. Primeiro o Joel, agora o Villa.

  10. Avatar
    Pinóquio
    28 de maio de 2019
    Responder

    FAKE NEWS. KKK ACABOU DE SER DESMENTIDO PELO FMB AO VIVO. QUE CREDIBILIDADE.

  11. Avatar
    ANDRE RODRIGUES DA SILVA
    28 de maio de 2019
    Responder

    Vejamos se entendi direito: o Frota, que se elegeu na onda Bolsonaro, fazendo defesa do Villa que não raro faz comentários totalmente sen noção, e anexa para isso um link da Revista Fórum, que é um blog declaradamente de esquerda????

  12. Avatar
    REINALDO
    28 de maio de 2019
    Responder

    Paula Marisa, a gota d agua, foi no ar a Ministra Damares desmentir ao vivo a análise lacradora do Villa sb a “demissão da ministra” kkkkk aquilo pegou muito mal kkkkkkkkkkkk

  13. Avatar
    XanRobJorge
    28 de maio de 2019
    Responder

    Bom, estou vendo aqui alguns comentários de que o Villa está de férias e não afastado da JP. Mas se estou bem lembrado faz pouco tempo que o Villa saiu de férias. Portanto, se realmente ele não saiu de férias mas foi afastado, ainda bem. Enquanto pôde, o Villa ficou do lado do Bolsonaro, o que me admirou bastante, visto anteriormente atacado de modo brutal. Entretanto com alguns meses de governo, voltou a atacar não só o presidente, mas alguns ministros, se pondo acima desses, tentando se mostrar superior. Chamou o povo cumum de burro. Disse que o povo gosta de comentar o que não conhece, que deveriam tentar estudar pra depois tentar comentar. Tem demonstrado uma soberba indescritível. Se saiu mesmo, “graças a Deux”. Agora falta o Andreazza, a Vera, o Edgar, o Fefito, a paulinha., Mais alguém? 😎

    • Avatar
      Ricardo David
      29 de maio de 2019
      Responder

      Pessoal, temos que tomar cuidade, pois essa notícia é falsa, o Vila está de férias, isso foi desmentido pelo Pingos nos Os, pelo próprio Felipe Moura Brasil no programa de 28/05. O presidente Bolsonaro nunca pediu a cabeça de nenhum jornalista, embora alguns mereçam…kkk… Mas o Vila está de férias

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *