Estão tentando sabotar as manifestações do dia 26.05


 

Segundo informações da Veja, deputados do PSL pediram a Luciano Bivar, presidente do PSL, dinheiro para financiar aluguel de trio elétricos bem como confecção de itens como bonecos, faixas e bandeiras. Não citou os nomes dos envolvidos.

O contraditório é que, como uma das organizadoras da manifestação em São Paulo, tenho plena convicção que todo o financiamento veio por parte dos empresários engajados em melhorar o Brasil bem como dos organizadores/simpatizantes.

A manifestação é em prol do Brasil e pelas reformas propostas em campanha pelo presidente eleito que estão sendo boicotadas pelos próprios parlamentares, contrariando as afirmações do MBL, que na qual alegam que as manifestações são pelo fim do STF e invasão do congresso, pautas essas que eram defendidas pelos mesmos em 2015/2016.

Como não poderia ser diferente, movimentos que sequer sabiam que a manifestação iria acontecer, quando perceberam o clamor popular, se apoderaram do protagonismo da mesma, tal como o NasRuas, que a princípio disse que não participaria e após a cobrança das redes sociais, além de participarem, se dizem responsáveis pela mesma.

O que o NasRuas esqueceu de avisar é que as manifestações começaram a ser articuladas, no dia 12.Abr.2019, quando o Torres, do Lobos Patriota Brasil, entrou em contato com esta que vos escreve em nome da Divas da Opressão, com o São Paulo Conservador, Curta e Grossa, Alex Toledo, Giro de Notícias, Tales Volp, Avança Brasil, Ativistas Independentes, Direita São Paulo, Vlog do Lisboa, Movimento Direita Interior (MDI), Direita Volver, Direita Bragança Paulista (BP) e Duna Bragantina para decidir as pautas mais importantes.

Por meio de votação, as pautas definidas são: MP870 (voto nominal), Reforma da Previdência do Paulo Guedes, Pacote Anticrime do Sérgio Moro e a CPI da Lava Toga (CPI para investigar os Ministros do Supremo Tribunal Federal).

Portanto, não somente Bivar mentiu, assim como o NasRuas e o MBL. Um com a ânsia de protagonismo e o outro com a intenção de proteger o centrão.

 

12 Comentários

  1. Avatar
    Flávia
    22 de maio de 2019
    Responder

    Vamos todos apoiar esta manifestação e mostrar para estes políticos e outros q torcem pela decorrada do Brasil q queremos SIM a Reforma da Previdência, o Pacote Anti Crimi do Sérgio Moro e as outras pautas da manifestação.
    O Brasil tem pressa ñ podemos mais ficar a mercê de quem não pensa no bem coletivo e no progresso.

  2. Avatar
    22 de maio de 2019
    Responder

    Exatamente assim. Acompanhei todo o desenrolar. Em nenhum momento houve sequer a possibilidade de destituição de qualquer uma das instituições de poder do país. Como é um movimento democrático eu também vou à favor da Intervenção Psiquiátrica no PSOL.

    • Avatar
      ALBERTO CRISTIANO DE MENDONCA
      23 de maio de 2019
      Responder

      Vamos blindar o presidente, e o nosso governo legitimo. Os politícos de centro e a esquerda não vão conseguir tirar o nosso Presidente e derrubar o nosso governo.

  3. Avatar
    Fernando Fresi
    23 de maio de 2019
    Responder

    Só deixando claro que o Flávio Bolsonaro é contra a lava togo e até articulou para ela não dar andamento.

  4. Avatar
    Leonardo Piccoli
    23 de maio de 2019
    Responder

    Estamos do lado do Brasil de progresso e ordeiro…..nunka seqwer foi cogitado pelos participantes e organizadores algum tipo de golpe ,ou incentivo monetário pois e simplesmente uma manifestação de apoio massivo as pautas do governo e qwe já deveriam ter sido aprovadas

  5. Avatar
    Silvio
    23 de maio de 2019
    Responder

    Estamos em “guerra” com gente poderosa. É difícil, mas não impossível!

  6. Avatar
    Ruth Jones
    23 de maio de 2019
    Responder

    Menina sugiro que não esculachem o Rodrigo Maia, jâ mostrou que é birrentinho, e pode pagar as paltas que faltam.

  7. Avatar
    Osvaldo Ribeiro de Menezes Filho
    23 de maio de 2019
    Responder

    Eu vejo pessoas e movimentos que se dizem de direita dançando bem colarinho com a esquerda, surfaram na onda Bolsonaro e querem os holofotes sobre si como se fosse astros da política. Nós cidadãos de bem somos a verdadeira direita e estaremos nas ruas dia 26 de maio, apoiado o governo Bolsonaro.

  8. Avatar
    Jamilsom malta
    23 de maio de 2019
    Responder

    EU IREI DIA 26 DE MAIO DE 2019 CONTRA OS CORRUPTOS DO STF, CONTRA STJ CONTRA O CENTRAO CORRUPTO, CONTRA RODRIGO MALA, CONTRA DAVI ALCULUMBRE E A FAVOR DO PACOTE ANTI CRIME DO MORO E A FAVOR DA NOVA PREVIDENCIA

  9. Avatar
    25 de maio de 2019
    Responder

    Que esta colisão da Direita seja ´´duradouríssima ´´

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *