Aumentou o fundo partidário. Culpa do Bolsonaro?


Deputado Federal Kim Kataguiri (DEM) acusou Jair Bolsonaro de aumentar o fundo partidário. Kim poderia ser enquadrado na lei que ele mesmo defendeu: A lei da Fake News.

 

No sábado (31.08), Kim Kataguiri afirmou que o presidente Jair Messias Bolsonaro é “muito mais mesquinho do que imaginava”.

Segundo o parlamentar, mesmo com sua emenda que barra o Fundão Eleitoral ter sido aprovada na Câmara, Jair Bolsonaro enviou um orçamento para 2020 incluindo o aumento do fundão eleitoral com o valor estimado em R$ 2,5 bilhões.

 

Com a ânsia exacerbada para atacar o presidente, Kim Kataguiri propagou uma fake News, consciente de seu ato.

 

O aumento do chamado fundão através do PLOA (Planejamento da Lei Orçamentária Anual) foi determinação da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Rosa Werber, obrigando assim o governo cumprir a determinação.

 

1 Comentário

  1. Avatar
    PAULO JOSE KUHNERT
    1 de setembro de 2019
    Responder

    O Kim Jong Un tupiniquim ou o tal Kim Katakokô causando e ainda junto com o Danilo Tchuchuca Gentilli ! Mal sabem contra-argumentar e ofendem a honra das pessoas ! Somos mesmo os párias da narrativa e esses indivíduos buscam proteção, status e dinheiro nas castas mais altas da sociedade para papagaiar.

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *